Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Projetando UI

No momento, meu trabalho está totalmente voltado para pesquisa e desenvolvimento de soluções para dispositivos móveis.

Eu sempre gostei muito de colocar as idéias no papel primeiro, e faço uso de diagramas e outras ferramentas de prototipação para meus projetos.


É interessante, que algum tempo atrás, eu estava procurando alguns modelos de telas e ícones para projetos com dispositivos móveis, e acabei encontrando um site (não estou ganhando nada para falar deles, apenas comprei alguns produtos e gostei e estou compartilhando), que vende réguas com gabaritos para projetos de Websites e interface para Android e iPhone.

Acabei por comprar, e fiquei surpreso com a qualidade do produto, sendo todo em aço escovado e muito bem acabado, o que permite um desenho preciso de um conjunto padrão de ícones para definição de uma identidade visual e elaboração de interfaces.

Eles entregam no Brasil, bastando que você tenha um cartão internacional para realizar a compra. O preço é um pouco salgado, mas é que se paga por uma ferramenta super útil.

No site do fabricante, está disponível, arquivos PDFs emulando as telas de um browser e de celulares, para uso em conjunto com a régua.

Segue o link e o QR code para o site:

Link: http://www.uistencils.com/
QR code:

Nenhum comentário:

Postar um comentário