Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Android 4.0 no seu Galaxy S II

O site Smart Zone, publicou no dia 13 de março de 2012 um tutorial sobre como atualizar o Android do seu Samsung Galaxy S II para a versão 4.0, o Ice Cream Sandwich.

O tutorial está perfeito! Eu segui os passos e tudo ocorreu muito bem!

Após a atualização do meu aparelho, percebi uma melhora na performance e uma utilização mais inteligente da memória e maior economia na bateria. Eu me considero um harduser, e a minha bateria nunca chega ao final do dia sem uma carga extra pelo USB do meu laptop.

O detalhe é que essa ROM é oficial da Samsung, para o Português-Brasil. Isso garante total funcionamento do aparelho e seus recursos.

Para quem quiser realizar a sua atualização, segue o link do site com o tutorial e os demais links para baixar os programas e a ROM do novo Android.

http://www.smartzone.com.br/2012/03/samsung-galaxy-s2-atualizacao-android-4-0-ice-cream-sandwich.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário